Pular para o conteúdo principal

RESENHA: CREME DE PENTAR ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS

Quem é que está em transição levanta a mão? 0/ Gente que fase difícil ne ? Mas hoje eu vou dar a dica de um produto pra finalizar que realmente funcionou para mim ! O óleo extraordinário cachos da elseve!  Gente eu nunca dou muita atenção pra esses produtinhos de farmácia mas esse me surpreendeu de mais, É liberado pra low poo e tem o óleo de côco logo no começo da composição  <3

Esse creme me deu o que eu procurei desde o começo da transição... brilho, maciez e definição sem precisar de nenhum outro produto ou texturização e além do mais como prometido na embalagem ele garante o famigerado DAR AFTER <3 siiim! Nesse frio de junho eu não preciso enxarcar o cabelinho de manhã porque esse creme deixou aa fitinhas sem Frizz e definidas (ps: Eu durmo em fronha de algodão mesmo, não curto muito o cetim).

O que talvez não agrade aos mais sensíveis é o cheiro, nas primeiras horas é bem forte, um cheiro de côco bem adocicado, Mas suaviza com o tempo! Paguei cerca de 13.00 porque comprei no mercado mas creio que em perfumaria seja mais barato!

Meu resultado ja já no day after, lembrando que meu cabelo ainda tem as pontas MUITO ESTICADAS ... 

Eu curti muito e espero poder testar a linha toda pra contar pra vocês!  Beijinhos e até a próxima  <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO ÓLEO DE CÔCO DA NOVEX

Oi gente tudo bem? Todo mundo que passa pela transição capilar sabe o quão árduo é essa saga rs, é uma luta constante contra a baixa autoestima e a vontade de alisar o cabelo. Mesmo  que atualmente existam  muitos incentivos por parte das marcas e das influencers, é difícil se identificar com pessoas que recebem milhões de produtos e vivem pra cuidar do cabelo, enquanto nós temos que trabalhar estudar, muitas vezes cuidar da casa e filhos. Pensando nisso, eu resolvi trazer propostas de produtos práticos e acessíveis, que tem funcionado comigo, bem como uns que não deram tão certo no meu tipo de cabelo mas pra você pode dar! O primeiro deles é um creme qur ao meu ver funcionada comohidratação/nutrição que RESSUCITOU o meu cabelo, Que é o creme de tratamento ultraprofundo de óleo de côco na novex  <3 Eu fiz questão de deixar o preço pra não ter a desculpa de que cabelo cacheado dá muito gasto rs! Lógico que o preço varia de local pra local, Mas no próprio site da empresa o